sexta-feira, 3 de julho de 2015

Look Jeans Destroyed


Ola meus amores, tudo bem com vocês? Como vai a sexta-feira fria? hahahahaha
Hoje vim aqui pra trazer mais um look, simples, básico, bem dia a dia mas super confortável e com uma peça que vai fazer a diferença total no look... A calça destroyed, ja ouviram falar? São aquelas calças toda rasguadinha, eu uso bastante e adoro, acho que essa peça diz muito sobre a sua personalidade sabe? Não é atoa que várias pessoas me zoam quando eu uso, perguntam se não tenho dinheiro pra comprar uma nova hahahahahahahaha Mas é bem questão de estilo e eu adoro, pra que usar uma calça normal se podemos rasgá-la e deixar ela bem estilosa não é mesmo? kkkkk 

Bom chega de papo e vamos ao look pra vocês entenderem melhor...







  Vocês viram o up que essa calça deu no look? Viram a diferença? Ela deixa qualquer look simples bem arrumadinho e o melhor cheio de estilo... Perfeito não só pro dia a dia mas pra alguma ocasião que você precise estar simples mas bem arrumada...

Outra coisa pra se notar é a ankle boot linda de franjas, completou mais ainda o look até porque esta em alta também... 

Na blusa tem um detalhe lindo de aplicação em pedras, não sei se deu pra perceber ou notar, mas deu uma diferença pra ela não ficar completamente lisa, deu super certo pois é justa, confortável e básica...Look aprovado! hahahahaha









Eu visto:

Blusa Violações
Calça Mac Stile 


E é isso meus amores, gostaram? O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente




A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo enoooorme e até amanhã meus amorzinhos <3 



Mikaela Coutinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário