quinta-feira, 2 de julho de 2015

Look Transparência e Calça Hot Pants


Olaaaaa meus amores, aaaai que saudade que eu tava disso tudo aqui... :(
Quem ai tava com saudade de mim ? o/ hahahahaha
Aqui estou eu de volta pra dizer que daqui pra frente muitas novidades virão, sem mais delongas vamos começar com uma novidade ainda não vista por aqui..Look !! ;) Acostumem-se porque daqui pra frente terão muitos, vamos conferir?







A transparência dessa blusa é maravilhosa, se você preferir pode usar um top de renda ao invés do sutiã convencional, como na foto,  por baixo que na minha opinião fica até melhor e mostra menos coisas hahahaha 
Transparência esta super na moda e pode usar a vontade, deixa o look menos sério e da um toque de feminilidade a roupa..

Quanto as hot pants, essas calças maravilhosas que estão super na moda e vestem hiper mega super ultra bem...Gente vocês nem imaginam quanto veste bem, até pra mim que sou magrinha e sem curvas valorizou e deixou a silhueta bem bonita..Podem apostar que da certo... Gostaram do look? Ele inteirinho e até a ankle boot vocês encontram na Loja Scorpion, aqui na cidade de itapuí, antes vamos conferir mais algumas fotos hahaha








Eu Visto: 
 Blusa Violações 
Calça Mac Stile 

E é isso meus amores, gostaram? O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente


A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo enoooorme e até amanhã meus amorzinhos <3 


Mikaela Coutinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário