sexta-feira, 10 de julho de 2015

Look Tricô e Calça Jeans Flare


Olha quem voltoooooou hahahaha
Oii meus amooooores, como vocês estão? Espero que estejam bem.. E a sexta-feira como ta? Ainda bem que hoje fez um solzinho né? hahahahaha

Bom amores hoje vim trazer mais um look pra vocês, dessa vez bem quentinho!! Quem ai esta louca por esses tricôs da estação? o/ kkkkkkk
Geeeeente cada um mais lindo que o outro, além de esquentar é super estiloso! 
Coloquei com uma calça jeans flare e uma sandália bem altona...Vamos conferir?? :D









E aí, o que vocês acharam? Ficou lindo né? E é super quentinho esse tricô, é muito difícil vestirmos roupas claras no inverno ou combinarmos essas peças nessa estação... Ta aí a prova de um look claro, quentinho, onde você fica bem arrumada e pronta pra qualquer ocasião ;)

Amei esse tricô, tem uns furinhos na frente super legal que da um charme a mais...A calça flare ficou meio larguinha e grande pq sou baixinha e como estava na loja Scorpion, nem tudo serve na gente né :( Valeu ai pra quem tem altura hahahahahaha
Mas ficou lindo, usem sempre com salto esse tipo de calça, para o tamanho ficar certinho, sem arrastar no chão nem nada....Um modelo com meia pata (igual a foto) é perfeito, deixa com uma estrutura melhor ok?
 Vamos conferir mais fotos...







Ahhhhhh, invistam nos acessórios meus amores, um maxi colar, brinco grande, pulseiras e ate um cinto bem bonito... Vai fazer a diferença no look ja que ele não tem brilho ou algo que chame muita atenção ok? hahahahaha







Eu visto:

Tricô Violações
Calça Flare Mac Stile



E é isso meus amores, gostaram? O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente



A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)


Amanhã eu volto com mais um look ok? Um beijo enooorme pra todos vocês cheio de carinho...Muito obrigada por me acompanhar !! <3

Fiquem com Deus!


Mikaela Coutinho

Um comentário: