quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Os Tênis Da Marca Mary Jane


Oii meus amoooooores!! Tudo bem com vocês? Gente as vezes eu sumo né? Começa a aparecer coisas pra fazer, prova de carro dai eu sofro hahahahaha Mas prometo que agora vou conciliar tudinho pra ta aqui todos os dias ;)

Bom, hoje vim falar pra vocês, mais especificamente com as meninas, de uma marca que eu to amando, to apaixonada e encantada de verdade com essa marca, nunca vi coisa mais linda hahahahaha 
Recentemente, descobri a marca Mary Jane no facebook, ja a conhecia mas não conhecia os produtos novos, mudou muito a marca! Eu vou falar um pouquinho dela antes de mostrar os produtos hehe Vem comigo!



 A Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em uma marca própria voltada ao público pré-adolescente e adolescente.
Possui uma ampla linha de produtos e é posicionado para o mercado do street wear, ou seja, para meninas que gostam de skates e esses estilos.... É a primeira marca no Brasil de tênis de skate exclusivamente para meninas.
Mas não só para as que praticam, vai muito do seu estilo e de que estilo de tênis você gosta e acha confortável.
Eu, por exemplo, não ando de skate, acho lindo quem pratica e quem é desses estilos..Mas não me visto igual uma skatista nem nada, mesmo assim, estou louca pelos tênis desta marca, amo o estilo dos tênis e as cores... querendo todos ja,são lindos de morrer!! Chega de papo e vem conferir comigo os modelos mais lindos que eu separei pra vocês ;)























E aí? Me diz o que vocês acharam... Não são lindos? Eu to apaixonada, sério!!
Se vocês quiserem ver mais modelos, entrem no site da marca : www.maryjane.com.br 
Lá vocês também encontram a loja virtual, com os preços dos tênis, cores e formas de pagamento!!

Espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado!! 
Obs.: Agora os comentarios estão liberados e vocês podem comentar sem precisar fazer conta nenhuma! hahahahaha Bom né? 

Obrigada por me acompanharem amores, um beijo enooorme e até amanhã!! <3



Mikaela Coutinho

Um comentário: