sábado, 15 de agosto de 2015

Moda para Homens: Camisa para dentro ou para fora? Como usar!


Oiiii meus leitores lindos, tudo bem com vocês? Como está o sábado? hahaha
Como prometido hoje o post é de vocês, meninos, e trouxe uma super dica que muitos tem dúvida, que é de como usar a camisa social em determinados lugares, pra dentro ou pra fora..Vem que eu explico tudinho ;)



As camisas sociais masculinas são uma das peças mais “mágicas” do armário masculino, elas têm o poder de deixar o visual elegante e sofisticado com variadas combinações. A personalidade da peça é formal e se usada do jeito certo o look fica impecável!
O que muitos homens têm dúvida é se, em certas situações, pode-se deixar a camisa social para fora da calça. Hoje em dia, com as camisas mais curtinhas e ajustadas no corpo, fica fácil responder que nem sempre precisamos colocar a peça por dentro da calça, mas entenda que certas ocasiões exigem esse visual clássico e tradicional.


Um visual mais social e formal, em ocasiões que peçam um look mais puxado para o tradicional, o ideal é usar sim a camisa por dentro da calça, por mais “antigo” que isso pareça ser. Com terno então é obrigatório usar a camisa social por dentro da calça.
Em uma ocasião que permita um ar mais arrojado e jovem não tenha medo de deixar a peça para fora da calça, desde que ela seja curta e não aquelas camisas clássicas que têm a parte de baixo grande, justamente para facilitar na hora de colocar para dentro.
Então, só coloque para fora da calça sua camisa quando ela for ajustada no corpo e for curtinha, na altura dos bolsos da calça, e se a ocasião permitir um visual de apenas calça + camisa + gravata. Se sua camisa for longa ou se for a hora de usar um terno prefira colocar a peça por dentro.
Pensem assim, ocasiões muito formais e que exigem isso: Camisa pra dentro
Ocasiões não formais, descontraídas mas que precisa estar de social: Ai você que decide se quer por pra fora ou não..Normalmente, tudo depende da ocasião, lugar que você vai estar, como deve estar e a roupa que você vai.. Mas é basicamente isso hahaha

E é isso meus amores, gostaram meninos? Espero muito ter ajudado!!
Estava pensando em ter um dia na semana ou talvez dois só com post pra vocês.. Se gostarem da ideia e quiserem, comentem aqui embaixo, na fan page do blog ou até no meu facebook mesmo ok?
Vou trazer um post pra vocês semana que vem, com um assunto mega especial que vocês adoram!!
Um beeeeeijo enorme pra vocês, espero muito que tenham gostado! Obrigada por me pedirem tanto e me acompanharem ;)

Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário