domingo, 19 de julho de 2015

Resenha: Esmalte Verde Água Colorama


Oi Oi Oieeeeee hahahaha meus amores, domingão de muito calor e preguiça, ca estou eu aqui sentada na minha cama de unhas verdes digitando pra vocês e então resolvi dar uma pausa nos looks e fazer uma resenha desse esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu estou nas mãos *-* 
Mas primeiro me contem como vocês estão e se estão gostando dos looks por aqui ein? hahahaha Gente muito obrigada pelo retorno que vocês estão me dando, é difícil alguém comentar aqui mas sempre que encontro alguém na rua, amigos, parentes que graças a Deus são meus leitores lindos me elogiam, dizem que estão gostando e eu fico muuuuuuito feliz com isso, de verdade!! Eu faço tudo com muito carinho pra vocês e amo saber que estão gostando.....Muito Obrigada <3

Mas agora chega de papo que estou loooooouca pra mostrar esse esmalte pra vocês !
Há algum tempo eu estava louca atras de um esmalte verde água, o primeiro que eu vi foi um da Risqué... Este aqui: 



Mas quem disse que eu encontrava o bendito? Não achei até hoje, mas também não procurei direito, só queria ir em algum lugar e encontrar la kkkkkkkkkk Mas ok, fiquei encantada por esse, até que esses dias fui em uma farmácia atrás dele e não encontrei :( Mas achei um verde água lindo e levei pra casa hahahaha Esse da foto acima é verde água também mas um pouco mais azulado, mais escuro....
O meu ja é aquele verde água forte mesmo, bem vibrante, eu adorei, ainda mais quando passei nas unhas esse final de semana hahaha Olha só ;)






É maravilhoso não é? Juro que na hora que vi fiquei encantada e não pensei duas vezes em levar pra casa kkkkk Na foto ta parecendo que ele é meio azul porque tirei à luz do sol então ficou mais claro mas é bem verde água mesmo...






Vamos aos detalhes do esmalte...

Marca: Colorama
Linha: Brasileirices
Nome: Uai
Textura: Cremosa 

Sei que da pra ver no esmalte mas é sempre bom especificar né? Pra não ter dúvidas hahaha
Não lembro quanto eu paguei nele amores mas foi 3 e alguma coisa... Esmalte ta tão caro gente, por que? :( kkkkkk





 E é isso meus amores, gostaram? A cor é linda né? Totalmente diferente de tudo o que eu ja usei kkkkk Prometo que se eu achar o de la de cima da Risqué eu trago resenha dele aqui ;)

A durabilidade dele é ótima, na hora de passar a primeira cama que ele é bem ralinho, mas normal né? kkkk Na segunda ja se resolve tudo e a cor fica certinha como deve ficar...

Um ótimo restinho de domingo pra vocês e amanhã eu volto com um look baphoooo kkk
Beijo meus amores, obrigada pela atenção !!



Mikaela Coutinho 


2 comentários:

  1. Que lindo esses tom, o da risqué é bem parecido só tem um pouco mais de brilho. Lindas unhas!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha leitora linda, me desculpa a demora pra te responder, estava doentinha e agora que eu voltei com os posts hahaha Muito obrigada por comentar viu? Que bom que você gostou, volte sempre! Um beijo enorme e boa semana pra você...Deus te abençoe! Quando achar o da Risque posto aqui hahahaha Entrarei no seu blog pra visitar, big beijão <3

    ResponderExcluir