segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Renda + Bota Over The Knee


Oii meus amooooores!! Olha só quem apareceu hahahaha
Gente preciso pedir minhas sinceras desculpas por ter sumido aqui, faz umas 3 semanas acho que não tem post, peguei um vírus que me deixou de cama e ainda estou viu? Mas mesmo dodoizinha eu vim aqui postar porque tava com saudade hahahaha
Estou com catapora, poisé a pessoa com 19 anos vem ter isso agora acreditam? Ai gente é um horror, me deu febre, dor de cabeça forte e muita dor no corpo, garganta inflamada e tanta fraqueza que eu levantava e ja caia a minha pressão e tinha que voltar pra cama...Foram dias difíceis ate perdi sérios compromissos que eu tinha :( Mas ta passando, logo logo estou 100% de novo, eu espero kkkkk

Mas vamos la, chega de tristeza porque comigo não tem isso não kkkkkk Hoje tem mais um look novo, ja era pra mim ter postado todos mas como fiquei dodoi ne kkkkkk isso atrasa muito a vida da gente hahahahaha

O look de hoje é super feminino com uma pegada mais sexy por causa de uma peça chave, alguem sabe qual é? A bota over the knee, sim, meu primeiro look com ela hahahaha Ficou lindo, chega de bla bla bla e vamos conferir... kkkkk








Desculpem se a resolução não ficou muito boa mas acho que da pra ver ne hahahahaha

Gente, olha que look lindo e super feminino...Esse é no estilo romântico, eu não sou de usar muito por isso resolvi por a bota pra deixar com a minha cara hahahahaha

Coloquei essa jaquetinha linda com detalhes na manga de renda e engraçado que o fundo dela é cinza então super combinou com a saia, ela era mais comprida mas subimos um pouquinho pra aparecer a bota e ficar mais bonito também hahaha

Colocamos essa saia super linda rodadinha e mega confortável e depois a bota pra dar um up no look e um ar mais sexy tambem, super combinou, eu adorei...Lindo demais esse look né? Nem tem muito o que falar porque ele ja é lindo por si só hahahaha








E é isso meus amores, gostaram do look? É maravilhoso, essa jaqueta da um up total no look, voce pode usa-la com uma saia de couro pensou que lindo? Uma plissada ou até mesmo uma calça jeans bem linda, fica ao seu critério hahahhaha

Espero muito que vocês tenham gostado, amanhã eu volto com outro look mais lindo ainda!! Obrigada por me acompanharem de verdade, vocês estão aqui s2





Eu visto:

Jaqueta Violações
Saia Violações
Bota Rafaela Coutti 

O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente 



A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)


Amanhã eu volto com mais um look ok? Um beijo enooorme pra todos vocês cheio de carinho...Muito obrigada por me acompanhar !! <3



Mikaela Coutinho

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Lucas, volte sempre!! Um beijo enooorme hahaha

      Excluir
  3. Ameeiii... lindo!!!
    Essa jaqueta é maravilhoosa!
    Parabéns Mika!
    Já amo seu blog♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah olha quem ta aqui, não acredito!! hahahahaha
      Que lindaaaa!! Muito obrigada pelo carinho Deh, fico mega feliz que você gostou!!
      Volte sempre, seja muito bem vinda...Muito obrigada pelo seu comentário, um beijo enooorme <3

      Excluir
  4. Ameeiii... lindo!!!
    Essa jaqueta é maravilhoosa!
    Parabéns Mika!
    Já amo seu blog♡

    ResponderExcluir