quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Meu Look Preferido: Vestido Preto + Bota


Oii meus leitores lindos, tudo bem com vocês? Como vai a quinta-feira?
Hoje vim mostrar pra vocês o meu look preferido de todos que eu fotografei pra loja Scorpion, ele define bem o meu estilo, o que eu gosto de usar, como gosto de me sentir e etc..

Vou começar mostrando algumas fotinhas e vou explicando o que eu achei dele, vem ca conferir ;)






Quem me conhece há um tempinho sabe que eu gosto de roupas que chamem a atenção, que valorizem o corpo e dá aquele "páh" quando você chega em algum lugar...Eu sou magrinha e por isso adoro roupas justas e que valorizem o corpo, este foi meu look preferido exatamente por isso, é justo, ao mesmo tempo comportado, e com detalhes em couro (que eu amo) e recortes nas laterais que posso falar? Acho sexy e sou apaixonada por recortes em roupas..
Gosto de coisas diferentes, de detalhes que façam a diferença..

É um vestido preto que pra você pode até ser básico e é um pouco, mas o couro na frente e os recortes nas laterais tiram um pouco do básico que existe nele... Uma sandália com franjas ou correntes em prata e maxi colares mudam totalmente o look e deixa ele bem mais elaborado para sair á noite... Com esse tipo de vestido eu amo usar acessórios em prata, acho que combina mais e fica mais bonito (reparem no brinco que eu usei), mas claro que você pode ficar a vontade para se adaptar aos acessórios que preferir






Eu amo roupas que deixam a gente mais "mulherão" sabe? Até pra mim é importante porque as pessoas me olham e ninguém acredita que eu tenho 19 anos, até que isso é bom, mas as vezes cara de menininha cansa hahahahahaha

O vestido é maravilhoso porque põe tudo no lugar, segura tudo e dá até o que você não tem hahahaha Pra completar coloquei meu brinco mara que to amando Prata, to nessa fase de acessórios em prata e to amando, apostem! E pra deixar com mais cara de mulherão ainda e pra dar um "Glow" ao look e complementar mais ainda, coloquei a minha queridinha do momento, a bota Over The Knee....Geeeente o que é essa bota, além de confortável e linda ela super incrementa o look, tira o básico de qualquer look sabe? To amando, foi um super investimento, estava até pensando em fecha-la na parte de trás porque eu queria uma toda fechada mas não encontrei :( Não sei ainda, acho que vou deixar assim mesmo, não ficou tão ruim kkkkkkk

Amores da minha vida, esta aqui o meu look preferido, amei, amei e amei !
Esse estilo me define, me deixou do jeito que eu gosto... E espero muito que vocês tenham gostado também...


Eu visto:
Vestido Violações 
Bota Rafaela Coutti 
Brinco Lumix Bijuterias 

O look vocês ja sabem onde encontrar né? Na Loja da Aninha Lélis, a Scorpion, aqui em Itapuí ;)



A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)

Até amanhã meus amores, muito obrigada pelo carinho e por me acompanharem !! 
Um beijo bem gostoso e enorme pra todos vocês...


Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário