sábado, 18 de julho de 2015

Look Calça Estampada


Oi meu amores, como vocês estão? Como vai o sabadãaaaao? hahahahaha

Hoje vim trazer um look simplesmente maravilhoooooso pra vocês, gente são tantos looks lindos que fica até difícil escolher qual o mais lindo, esse é super estiloso e confortável...Vamos conferir antes dos detalhes ;)






 A blusa como vocês podem ver é bem básica, ja que a calça é bem estampada...
A estampa da calça lembra um pouco azulejo português ja que ela é azul e branca, quem lembrou disso ou percebeu? hahahahahaha
Gente preciso focar nessa calça, juro pra vocês que foi a calça mais confortável que eu ja vesti na minha vida!! Olhando assim parece ser aqueles tecidos duros sem muito conforto né? Mas não gente, não sei se parecia que eu estava de pijama ou que eu estava sem nada de tanto que ela é confortável, calça perfeita pra um dia que você tem que se movimentar  !!
Além dela ser cintura alta e mesmo sendo bem molinha põe tudo no lugar!! 

Uma dica que vale a pena lembrar é que estampa da um volume maior no seu corpo, um exemplo: listras na vertical ( | ) te deixa mais magra, alonga, já listras na horizontal ( - ) aumentam seu tamanho, da mais volume... A mesma coisa acontece com as estampas, claro que em proporções menores, como o exemplo dessa calça estampada, como eu sou magrinha e baixinha a calça estampada aumentou mais as minhas pernas e quadris, deu impressão de mais volume e por ser cintura alta alongou a silhueta e marcou a cintura...
Então claro que se você colocar uma calça sem estampa vai fazer o contrário...







 Outra dica importante é lembrar que cores claras ajudam a dar impressão de volume, exatamente como no look... A junção de estampa + cor clara = Volume...podem reparar bem que vocês vão notar hahahahaha

Pra completar aposte em acessórios, se for colocar outra estampa junta tem que de preferência ser da mesma estampa, porque senão fica esquisito em gente, por favor kkk Ou até mesmo igual ao look uma cor que combine com a estampa, que no caso colocamos uma branca ;)

Também colocamos uma sandália nude de tiras que ficou linda e deu uma quebrada ao look ja que ele tem cores, se você quiser pode colocar uma sandália mais aberta na cor branca que vai ficar show também :D







Eu visto: 

Blusa VLCS
Calça Farol


Vou mostrar um pouquinho dos detalhes da make, acessórios e cabelo pra vocês...




E é isso meus amores, gostaram? O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente




A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)


Amanhã eu volto com mais um look ok? Um beijo enooorme pra todos vocês cheio de carinho...Muito obrigada por me acompanhar !! <3

Mil Beeeeeeeeijos !!!


Mikaela Coutinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário