terça-feira, 14 de julho de 2015

Look Estampa e Calça Flare de Cintura Alta


Oi pessoal tudo bom? Como vocês estão? Tudo certo ai? hahahahaha
Hoje vim trazer pra vocês mais um look da loja Scorpion (eeeeee)

Gente o que é esse look, vocês não estão entendendo hahahahaha Confesso que não sou muito chegada em estampas, eu gosto mas depende da estampa, tem que ser uma bem bonita pra eu usar...
E essa é simplesmente maravilhosa, muito bonita mesmo...Vocês vão ver em muitos outros looks aqui eu usando outras estampas.. 

Vamos conferir algumas fotos primeiro, antes dos detalhes...








Como vocês podem ver o tecido é bem bonito, tem um decote na frente e depois tem um zíper, eu preferia botões, acho que quando você puxa ela pra fora da calça pra arrumar o zíper fica meio dobrado e não da um caimento legal, mas ai eu consegui deixar a camisa toda reta e eu achei que até ficou melhor hahahahaha 

Agora uma peça especial que esta mexendo com as nossas cabeças é essa calça Flare, o tecido dela é bem grosso, é um pouco mais grosso que aquelas calças bem parecidas de bandagem...Mais eu achei ótima, o tecido segura tudo e deixa tudo no lugar, além de ser cintura alta e dar uma forma melhor ao corpo ja que marca a cintura.










Uma dica super especial é: Invistam nessa calça ! Eu ainda vou fazer um post sobre calças de cintura alta porque gente, modela, marca a cintura, te deixa mais alta... As fotos desse look são a prova disso, eu sou super baixinha (tenho 1,56 kkkk ) mas essa calça super alongou a minha silhueta e deu a impressão que eu sou um pouco mais alta... Claro que ai eu estou de salto, porque senão a calça ia arrastar no chão mas juro pra vocês, essas calças ajudam muito, além de serem super confortáveis...

Muita gente pensa que a calça flare é restrito para alguns biotipos...eu super discordo, e vai ter post falando delas tambem hahahaha
Usem ela com uma sandália meia pata bem alta pra poder ficar certinha e não arrastar no chão e tambem pra alongar e modelar ainda mais a sua silhueta... Sou apaixonada por esse tipo de calça, é um investimento e tanto! 





Nessa última foto quis mostrar um pouco da make e do brinco que eu usei, não deu pra aparecer tanto mas é um dourado lindo que compõe muito bem o look ;)

Lindo esse look né amores?

Eu visto:

Calça Flare Farol
Camisa Farol


E é isso meus amores, gostaram? O look vocês encontram na loja Scorpion..Tem esse e muitos outros looks maravilhosos la que vocês vão acompanhar daqui pra frente



A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)


Amanhã eu volto com mais um look ok? Um beijo enooorme pra todos vocês cheio de carinho...Muito obrigada por me acompanhar !! <3

Fiquem com Deus!


Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário