segunda-feira, 9 de março de 2015

Look Casamento

Oi amores, bem vindos ao primeiro post do blog \o/ uhuuul hahaha
Hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei em um casamento de amigos sábado, um pouco do lugar, dos meus amigos e dos meus pais... Espero que vocês gostem, vamos as fotos? Rs




Um pouco dos detalhes da make, do cabelo, acessórios e bem de pertinho um pouco do vestido



                              Noivinhos lindos *-*









Um poucos dos meus amigos e amigas lindas <3





A decoração estava linda, não tirei fotos porque estava chovendo e estava muito escuro também.... Estou feliz demais por esses recém-casados, a noiva eu cresci junto, conheci bem pequenininha e hoje olha só, esta casada !! Rs Só desejo muita felicidade a esses dois, são pessoas excelentes, estava tudo lindo, parabéns <3 
Ps: A foto desse beijo foi a melhor né? Suspiros !! hahaha





Meus pais, meus heróis, as pessoas mais importantes da minha vida, muito amor envolvido, dá pra ver pelo meu sorriso né? hahahahahaha










 

E finalmente as fotos do look !! haha Usei um vestido lindo e bem romântico de renda, nas fotos da impressão dele ser azul escuro ou um tom de verde água mais fechado mas ele é bem verde água mesmo, bem mais claro do que aparece nas fotos Rs 
Como o vestido era básico coloquei algumas coisas pra dar um up no look, como a sandália dourada que na parte de trás é cheia de strass e um cinto marcando a cintura com os mesmos strass da parte de trás da sandália.... 
A make foi uma junção de esfumado preto com um tom do vestido também...Make verde água com preto, vocês gostam meninas? Pretendo fazer tutorial dessa make ;) 
Pra finalizar o look completei com alguns acessórios delicados mas que fizeram diferença como pequenos anéis em vários dedos e uma pulseira bem delicada.




E pra finalizar as fotos que eu mais gostei com esse carro super, mega lindo !! Como sou louca por carros não podia deixar de tirar foto né? hahaha O ano do carro é 1954, uma graça né gente? Eu amei demais !
Bom e é isso amores, gostaram do primeiro post do blog? Amanhã tem mais! 
Por favor, comentem aqui o que vocês acharam, deem sugestões do que vocês querem ver ou saber... Obrigada pela presença de vocês por aqui !

Beijo enorme :*

Mikaela Coutinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário