quarta-feira, 11 de março de 2015

Reparador de Pontas Milagroso

Olaaaa amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer resenha de um produto milagroso para nossas madeixas, posso confirmar que faz milagre porque antes de vir aqui falar pra vocês testei em casa por alguns dias e olha mulherada, faz milagre mesmo!!
As pontas do meu cabelo andavam muito ressecadas, murchas e com pontas duplas devido ao uso de secador e chapinha algumas vezes, então recebi de um amigo que revende esses produtos e resolvi testar...Todo mundo sabe que reparador de pontas da uma boa disfarçadas nas pontas duplas, disfarçando o aspecto mas esse além de melhorar as pontas, hidrata e da um brilho absurdo, além de deixar as pontas macias também !

Tudo isso porque ele é elaborado com as propriedades do extrato de semente de Lino e rico em vitaminas, com ação anti-oxidante e anti-odor deixando assim os cabelos macios e brilhosos ;)
O nome desse queridinho é Finish Line da marca Kaedo
Quer conhece-lo? Chega de papo né? hahahahahahaha



O nome está um pouco riscado porque ando usando muito kkk mas acho que da pra ver né? hahahahaha Ah, o cheiro dele é ótimo também, não é nada fedido não, fiquem tranquilas!! Sou daquelas que se importa muito com o cheiro também :P kkkkkk

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Se quiserem saber onde encontra o produto entrem em contato comigo deixando seu comentário por aqui ou na fan page do blog, como é um produto profissional é difícil de encontrar então meu amigo que traz pra mim, qualquer coisa passo o contato dele ;)

Beijo amores

Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário