sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Calça Colorida + Contraste


Oii meus amores, tudo bem com vocês? Enfim chegou a sexta-feira e depois de um dia cheio igual eu tive ontem vim aqui trazer pra vocês hoje mais um look lindo!!

Não sei vocês, mas eu amo uma calça colorida, claro que não todas, tem umas cores que eu gosto e que combinam mais...Por exemplo: vermelha, amarela, verde água, azul escuro, vinho.. Essas são as que eu acho mais lindas! Acho que elas dão uma cor ao look, obviamente, as vezes você põe aquela blusinha simples, bem básica e joga uma calça colorida e "páh" muda tudo !

Hoje vim mostrar a calça amarela e os contrastes que dá, usando essa cor de calça...
Eu ja tenho a minha, é toda rasgadinha e eu adoro, deixa mais estiloso ainda além da cor...

Mas hoje mostrei uma normal, só focando na cor e vocês vão ver como um tom mais escuro com uma peça clara contrasta ;) Vamos ver?









Com calça amarela eu costumo usar muito tons escuros, pra ser mais precisa o preto, porque amo a combinação de preto mais amarelo, acho lindo ! 
Eu confesso que é difícil combinar cores com calças coloridas, mas eu penso sempre assim: Se a calça for clara combino com tons escuros, se a calça for escura combino com tons claros... Pra contrastar sabem? Mas tem que tomar cuidado também com a combinação das cores, amarelo combina com branco mas vai eu colocar uma calça amarela e uma blusa branca? Fica tudo muito claro, precisa de algo que destaque... Você tem que saber bem esses jogos de cores, nem toda cor combina com calça clara e nem toda cor combina com calça escura... Se a calça fosse uma azul bic, por exemplo, eu poderia jogar uma branca, porque as cores combinam e se mesclam entre si... Não colocar uma blusa pink, a não ser que você queria relembrar a época do restart kkkkkkkkkkk

Mas enfim, acho que deu pra vocês entenderem bem... Pesquisem esse jogo de cores e pensem com o que combina... É tudo questão de bom senso e de se pensar ;)
























Essa calça achei linda, podem ver que tem umas lavagens nela que achei super estiloso e bonito.. 
E o que falar dessa blusa? Genteeeeeee! Estou apaixonada sério hahahahaha 
Eu amo coisas que dão destaque, o que são essas mangas? Com esses desenhos também..Amei !! Dá um toque totalmente diferente na roupa... Complementou não acha? Se fosse uma blusa preta sem graça não ia ficar tão bonito assim hahahahaha
Pra finalizar colocamos uma sandália preta também pra contrastar mais ainda com o amarelo, e olha...Ela tem franjas ! PERFEITO <3

Espero muito que vocês tenham gostado, simplesmente amei o jogo de cores e as texturas deles, essa manga mais abertinha, ficou show! Um look básico mas arrumado, do jeito que a gente gosta, sem se esforçar hahahahahaha





Eu visto:
Blusa Farol
Calça Nocaute


Amanhã eu volto!! Mas dessa vez com post para os homeeeeens, que me pedem tanto hahahahaha 

Espero muito que vocês tenham gostado... O look todo e dessa vez até a sandália é da loja Scorpion...




A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)

Até amanhã meus amores, muito obrigada pelo carinho e por me acompanharem !! 
Um beijo bem gostoso e enorme pra todos vocês...


Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário