sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Look Feminino e Estiloso - Arrumada e Moderna


Oiii meus amooooooores !! Que saudadeeeee hahahaha
Como vocês estão? Que sexta-feira fria né? Fora a preguiça hahahhaha

Bom amores, hoje vim com mais um look pra vocês, aproveitando que a loja Scorpion esta com descontos de até 70% de desconto, isso mesmo ! Corre la que tem muita coisa linda ;)

Hoje vim trazer um look tão fofo, gente eu amo a combinação calça jeans + uma T-shirt basiquinha com alguma estampa ou frase, amo mais frases, mais tipo amo mesmo! Look bem básico mais super arrumado e o melhor, feminino!

Tem horas que gostamos de ser mulherão naquele vestidinho e naquele saltão, mas tem horas que esses looks mega confortáveis nos deixam super bem também, eu adoro! Vamos conferir?










Gente, o que é essa calçaaaaaaa? Eu quero ! :(
Não sei se gosto da estampa da camiseta, ou se gosto da lavagem da calça e dos rasgados... É maravilhosa né? Não tem nem o que falar muito, look fazer de usar, prático, rápido, fácil e super estiloso e feminino, usaria sempre ! hahahaha
Ela é cintura alta, adoro isso pq modela muito a cintura e marca bem ela, não fica nada caindo e tals... Você pode usar a camiseta por dentro ou por fora, assim como usei nas duas opções..Eu acho melhor por fora, tem que ser uma camiseta não muito grande pra não ficar feio e nem muito curta tambem, na medida ! hahahahaha
Apostem nessa calça que é maraaaaaaa, corre pra Scorpion e compre ! Aproveita que la tem descontoooooos *-*











Eu visto:
Calça MacStile
Camiseta ou T-shirt Rarete
    
   E é isso meus amores, gostaram? Como vocês sabem o look todo é da loja Scorpion.. Até a Ankle Boot de franjas ;)



A loja fica na praça Governador Pedro de Toledo, no centro de Itapuí.. 
Telefone para contato: (014) 3664-4228
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelos comentários, pela fan page do blog ou através do telefone da loja ;)

Até amanhã meus amores, muito obrigada pelo carinho e por me acompanharem !! 
Um beijo bem gostoso e enorme pra todos vocês...


Mikaela Coutinho

2 comentários:

  1. Ameei os sapatos Mika... franja ja estao na moda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu leitor ou leitora linda.. Muito obrigada pelo seu comentário, as franjas ja estão sim na moda, nos sapatos, nas bolsas e ate nas jaquetas.. Ate hoje fazem sucesso! Beijo enooorme, obrigada pela participação <3

      Excluir