quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Coleção de Kim Kardashian para C&A


Olaaaaaa meus amores !! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um assunto que amamos, roupas!! Quem ja viu a coleção linda da Kim Kardashian para a C&A? 
Segunda, dia 11, a bela veio para o Brasil especialmente para o evento e falou sobre o processo de criação das roupas... Disse que as roupas foram inspiradas no seu próprio guarda-roupa e pensadas para valorizar as curvas da mulher brasileira, ual né? hahahaha
Chega de papo e vamos conferir algumas peças ;)


      Os comprimentos mídi e cropped que ela adora se destacam na coleção...



     As roupas chegarão às lojas no dia 21 de maio, mas já estão disponíveis no e-commerce   da marca (no site). Os preços variam de R$25,90 a R$189,00.



   E para finalizar a linda Kim Kardashian com dois looks da coleção !!
   
  Agora vem a minha opinião hehe.. Eu até que gostei de alguns looks da coleção, poucos mas gostei de acho que 2 somente...não curto muito roupas tão lisas, bem compridas e simples... Fiquei esperando mais sabem? Até porque tem que ter curvas que nem ela pra usar essas roupas não é? Imagina uma magrinha ou até uma baixinha usando? hahahahaha estranho, mais algumas peças eu usaria sim, só fiquei esperando uma coisa mais elaborada kkkkk Minha opinião ok? hahaha

E é isso meus amores, gostaram da coleção? 
Espero muito que tenham gostado!! 

Beijo Enorme... :*


Mikaela Coutinho

2 comentários:

  1. Legal o post e principalmente a sua opinião. Eu estou ansioso para saber, como ficará os looks nas mulheres brasileiras, as que são magrinhas e as cheiinhas. Bem diferente do corpo "dela". No caso a coleção esta linda, só que pouquíssimas mulheres usariam. Posso esta engando mais, até por que "algumas delas" preferem um short curto ou uma saia curta mostrando TUDO! (Risos). bjs :*
    blogdowillianmatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola meu querido Willian, que prazer tê-lo aqui mostrando sua opinião...muito obrigada!! Sabe que és especial pra mim né? hahahaha Bom, eu super concordo com o que você disse, tem que ter curvas pra usar um vestido assim, na minha opinião hahaha Talvez até usem nessa estação, pois não esta mais calor... Mas são poucas mulheres mesmo que gostam desse comprimento, que vamos combinar que está até demais hahahaha beijos querido, sucesso com seu blog!! :* s2

    ResponderExcluir