sábado, 25 de abril de 2015

Coleção Nova Risqué e Unha da Semana

Ola meu amooooores, que saudaaaaadeeee *------* kkkkk como vocês estão?
Gente estava uma correria a minha vida esses dias que nem tinha tempo de postar mais, quis me dedicar totalmente as aulas teóricas da auto escola, sim, estou tirando carta hahahahaha com provas e mais provas não tinha tempo de vir aqui :( mas agora acabou as aulas teóricas,as provas e voltarei os posts *-* kkkk
Hoje quero trazer uma novidade que muitas mulheres gostam, esmaltes!! A Risqué lançou uma nova coleção outono/inverno linda de morrer chamada: Homens que amamos! Com certeza vocês devem conhecer e ter ouvido falar, porque todo mundo esta usando hahahaha Mas e aí, vocês sabem quais são as cores? Querem ver? Chega de papo então e vamos la hahahahaha




Como vocês podem ver, a coleção possui seis cores bem cara de ouono/inverno mesmo, vamos conferir cada uma delas!!







Lindas as cores não é? E os nomes super românticos hahahahahaha adorei!!

Inclusive o meu esmalte da semana è um deles, tão lindo que na hora que eu vi não pensei duas vezes em levar hahahaha uma cor totalmente diferente e do jeito que eu estava querendo, adivinham qual é?






Lindo não é? Desculpem o vermelho no meu dedo, estou com alergia a uns certos anéis hahahahaha Meninas a cor é extremamente maravilhosa, meio prata com um fundo esverdeado, a coisa mais linda!!

Bom, é isso gostaram? Qual vão escolher? Eu ja tenho um deles e to louca pra conhecer os outros...espero muito que tenham gostado!! 
Big Beijão

Mikaela 


Nenhum comentário:

Postar um comentário