terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Coleção de Semi Jóias


Oiii meus amooooooores !! Calma , calma que eu sei que eu to sumida e bota sumida nisso mas tenho meus motivos e logo logo vocês saberão porque vai ter post aqui no blog explicando tudinho!! 
Mas que saudade de vocês ein, poxa... Estão bem? Espero que sim!! Venho com muitas novidades pra vocês e hoje vim aqui falar de uma delas !!

Recentemente, tenho publicado algumas fotos de Semi Jóias no facebook, hoje vim trazer o post completo com todas as fotos da coleção!!
A coleção é da Rose Enxovais, que não só vende enxovais como o nome diz mas agora esta com uma linha maravilhosa de semi jóias e também folheados ( o post dos folheados virá em breve). Ela é daqui de Itapuí mesmo e no final do post vou por todas as informações!!

Agora chega de papo e vamos as fotos !! :D











































E aí? Gostaram?  Ainda restaram algumas peças, se alguém se interessar entrem em contato comigo por inbox ou com a Rose Pola
Se quiserem fazer pedido de alguma peça também ;)

O esmalte que estou usando se vocês quiserem saber é :


Um beijo meus amores !! Logo mais trago novidades, fiquem de olho ;)

Obrigada pelo carinho e por me acompanhares <3


Mikaela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário